Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Par de Susana Vieira em Mulheres Apaixonadas, Rafael Calomeni surge pelado

Publicado em 10/03/2021

Rafael Calomeni caracterizado como Expedito, seu personagem galã em Mulheres Apaixonadas (2003), novela que está sendo reexibida pelo Viva, encantou a web com seus cliques mostrando bem o corpaço.

No folhetim, o gato faz par com Lorena (Susana Vieira), mas, no decorrer da trama, acaba cedendo ao charme de Marina (Paloma Duarte) e trai a veterana. Com um jeitão simples, mas repleto de praticidade e sensualidade, o rapaz levou espectadores à loucura e continua fazendo isso nas redes.

“Muito lindo!!! Por anos tentei te encontrar mas enfim consegui. O seu sucesso é orgulho pra todos nós. Deus te abençoe e abençoe sua família também”, escreveu uma fã. “Uauu, que homem”, disse mais um.

Em entrevista, revelou que nos últimos anos se dedicou à família e a outro rumo profissional. “No término do meu contrato com a Record, eu entrei numa fase power familiar. Após isso, tive muita vontade de dar um tempo. Quis isso, escolhi isso… Pra não ser mentiroso, fiz alguns pequenos contatos com Walcyr Carrasco, de quem gosto muito!”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade