Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousou

Par de Susana Vieira em Mulheres Apaixonadas, Rafael Calomeni surge molhado e de sunga pequena

O ator, que voltou às telas na reprise da trama, deu o que falar de sunga

Publicado em 19/03/2021

Habituado a expor os seus registros quentes e interagir com fãs, o ator Rafael Calomeni levou seguidores à loucura ao apostar em um clique com o corpaço à mostra. O astro deu o que falar na web e reuniu comentários quentíssimos de fãs e admiradores.

O famoso voltou às telas caracterizado como Expedito, seu personagem galã em Mulheres Apaixonadas (2003), novela que está sendo reexibida pelo Viva. “Misericórdia quanta saúde Rafael“, escreveu uma fã. “Uauuu, isso é que é homem, sou fascinada”, disse outra.

No folhetim, o gato faz par com Lorena (Susana Vieira), mas, no decorrer da trama, acaba cedendo ao charme de Marina (Paloma Duarte) e trai a veterana. Desse modo, longe das telas atualmente, por meio do Instagram, ele continua arrebatando os corações

Em entrevista, ele comentou sobre seu momento. “No término do meu contrato com a Record, eu entrei numa fase power familiar. Após isso, tive muita vontade de dar um tempo. Quis isso, escolhi isso… Pra não ser mentiroso, fiz alguns pequenos contatos com Walcyr Carrasco, de quem gosto muito!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade