Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Paolo Ravley lança canção ‘É Só Me Chamar’ com participação de atriz de Cidade Invisível

O videoclipe de ‘É Só Me Chamar’ chega guiado por cenas gravadas no edifício histórico da Escola de Música Lilah Lisboa, no centro de São Luís

Publicado em 22/04/2021

Paolo Ravley trouxe muita audácia e expressão no videoclipe de ‘É Só Me Chamar’. “Essa é uma canção cheia de mistério, com muitos detalhes a serem lidos nas entrelinhas. Acho que conseguimos trazer algo muito inesperado para o registro e que, ainda assim, encontra sentido na música, diz ele.

Foi um dos meus trabalhos mais desafiadores e estou mais que orgulhoso de todes que trabalharam com a gente”, ressalta o cantor e compositor“, finalizou. Nesse projeto, a atriz Áurea Maranhão, de Cidade Invisível, faz participação especial na trama. 

O trabalho com ar de curta-metragem basicamente conta a história assustadora de uma seita que tenta convencer o artista a fazer parte dela por meio de de rituais bizarros, sexuais e canibalísticos.
Ouça e assista aqui: https://youtu.be/5TNgXspfY_4.

Paolo é um cantor e compositor maranhense radicado em Paris desde a adolescência. Na capital francesa também trabalhou como modelo e logo decidiu estudar Musicologia na Universidade Paris VIII.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade