Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha

Paolla Oliveira toma sol com os seios imensos para jogo e explode elogios

Atriz recebeu diversos elogios dos seguidores

Publicado em 05/05/2021

No inicio da semana, a atriz Paolla Oliveira ferveu o clima nas redes sociais, após aparecer em uma sequências de fotos arrasadoras, ostentando toda a sua sensualidade enquanto renovava o bronzeado em grande estilo. De biquíni, ela chamou a atenção dos fãs.

“Permita-se florescer”, escreveu ela na legenda do post. No registro, a global posa com os seus seios imensos para jogo, e como esperado, recebeu diversos elogios calorosos dos admiradores que lhe seguem em seu perfil do Instagram.

“Gente do céu, é uma princesa mesmo, não resisto a essa beleza”, brincou uma jovem. “Queria ter essa beleza”, confessou a segunda pessoa. “Ela não tem um defeito mesmo”, elogiou mais uma. Em tempo, Paolla demonstrou seus sentimentos em prol da família de Paulo Gustavo na web.

“Ah, gênio, tristeza terminar esse dia assim. Um país chora, por tudo que essa doença nojenta tá levando… Levou vc e um tanto da nossa alegria. Obrigada por todas as gargalhadas, todas as reflexões que seu humor com tanto afeto também nos proporcionou”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade