Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (FOTO: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira participou de uma live com o ator Rodrigo Lombardi, e comentou algumas polêmicas envolvendo algumas de suas personagens. Dando risadas, os dois se divertiram bastante ao relembrarem bons momentos.

“Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem ‘n’ questões, você tem papéis que têm funções sociais, e chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda?”, questionou Lombardi.

Paolla admitiu que na época, quando o seu bumbum era mais falado do que a personagem, ficou um pouco que sem rumo. “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”, disse ela.


A gata ainda continuou, e demonstrou indignação. “Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”, argumentou rindo.

Por fim, ela concluiu dizendo que conseguiu enxergar o lado positivo da situação. “Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tive a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda”, finalizou.