Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Paolla Oliveira posa de maiô na web e deixa fãs babando: “Mulherão viu”

A atriz decidiu publicar em seu perfil no Instagram, três fotos de sua tarde em casa

Publicado em 07/04/2021

A atriz Paolla Oliveira, de 38 anos, conseguiu impressionar os fãs e seguidores de sua rede social nesta quarta-feira (7). Ela apareceu toda deslumbrante usando um maiô belíssimo enquanto se divertiu com seu animal de estimação. A foto rendeu reações e muitos elogios surgiram.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma sequência de três cliques de tirar o fôlego dos internautas. Em cinco horas, a foto teve mais de 798 mil curtidas e mais de seis mil comentários. Inclusive, a famosa recebeu elogios pela boa forma e corpão escultural.

Nas imagens, a estrela das novelas da Globo apareceu usando um maiô marrom cavado. Enquanto curtia o sol, ela posou toda plena à beira da piscina e mostrou seu cachorrinho para os fãs. Na legenda, ela escreveu: “A gente se entende“.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Paolla Oliveira nas redes sociais, comentaram e muito as fotos, elogiando principalmente a boa forma da atriz. “Mulherão viu”, escreveu um seguidor. “Maravilhosa”, elogiou uma fã. “Linda demais”, disparou uma terceira. “Que coisa mais linda”, comentou uma quarta seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade