Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paolla Oliveira muda o visual e encanta fãs: “Deusa sempre”

Publicado em 31/12/2020

Nesta quarta-feira (30), a atriz Paolla Oliveira aproveitou o clima de virada de ano, para mostrar o resultado de seu novo visual para os seus milhões de seguidores. A musa, claro, recebeu muitos elogios por conta de sua beleza.

No clique, Paolla capricha no carão e exibe suas madeixas num tom mais alaranjado.  A famosa usou um emoji de coração na cor laranja para definir o momento e conquistou mais de 250 mil curtidas com o seu novo visual para 2021.

Nos comentários, fãs e admiradores não pouparam elogios para a famosa. “Linda de qualquer jeito”, disse uma fã primeiramente. “Quero te ver nas novelas nesse ano que tá vindo”, comentou outra seguidora. “Parece uma sereia”, escreveu outro admirador.

De volta às telas na pele de Jeiza, a atriz, que esteve em A Dona do Pedaço, fez revelações inéditas, para alegria dos fãs, ao canal de Giovanna Ewbank. Entre elas, a famosa respondeu sobre a possibilidade de ficar com uma mulher.

Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? Eu fiz uma novela que eu fiz par com a Ana Furtado e já tive um relacionamento com a Maria Fernanda Cândido [Em Felizes para Sempre?]. Eles fazem isso o tempo todo [misturar]”, afirmou Paolla Oliveira

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade