Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Paolla Oliveira mostra seios grandes e corpaço na web

A famosa postou o vídeo nas redes sociais e juntou muitos elogios

Publicado em 06/04/2021

Paolla Oliveira, para deixar seus seguidores alegres, em nova propaganda nas redes, usou o Instagram para presentear os admiradores nos últimos dias. A famosa postou um registro superbonito, que na verdade é um vídeo de publicidade. Na imagem, ela exibe seus seios grandes e o corpaço ao curtir uma piscina.

Ai, gente, como eu amo uma piscininha! É difícil desapegar do nosso solzinho de cada dia, né? Mas dá pra curtir muito esse calor, sem descuidar dos cabelos! Vem conhecer a linha completa de Abacate Nutritivo, comigo. Uma supernutrição que não pesa nada nos fios, e ainda tá de frete grátis no site da @DaBelle. Corre pro play!, escreveu a musa.

Genteeeee eu AMO te ver com cabelo cacheado. Eu tenho cabelo cacheado e te ver assim me inspira a gostar mais ainda do meu!!! Continua usando porque você consegue ficar ainda mais linda, disse uma fã da famosa. “Sempre linda, te amo”, falou outra.

 A atriz, que esteve na reprise de A Força do Querer e em A Dona do Pedaço, em 2019, fez revelações inéditas, para alegria dos fãs, ao canal de Giovanna Ewbank. Entre elas, a famosa respondeu sobre a possibilidade de ficar com uma mulher. Para Paolla, o que importa é o sentimento mútuo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade