Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensual

Paolla Oliveira mostra corpaço de fio dental: “zebrinha linda”

Atriz ferveu elogios nas redes

Publicado em 15/06/2021

Fora do ar das novelas da TV Globo, a atriz Paolla Oliveira surpreendeu alguns internautas na tarde dessa terça-feira (15). Na ocasião, a gata que soma mais de trinta milhões de seguidores, posou com um biquíni de zebrinha e roubou a cena.

Com o corpaço para jogo, usando a peça íntima fio dental, a famosa ganhou uma coleção de elogios calorosos. “Pra lavar um pouco a alma”, disse ela na legenda da publicação que recebeu mais de 300 mil curtidas até o fechamento dessa matéria.

“Nossa, até o mar fica mais calmo com uma sereia dessa”, brincou um rapaz. “Gata demais, fico até sem palavras com uma beleza desse tamanho”, revelou a segunda pessoa. “Uau, que mulher mais perfeita desse mundo”, elogiou mais uma.

Em tempo, Paolla comemorou a chegada dos 39 anos, com um post de gratidão na web. “39!!! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda”, argumentou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade