Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Memórias de TBT

Paolla Oliveira exibe bumbum enorme em biquíni de pintinhas: “Beleza pura”

Atriz global relembrou seu TBT e conquistou mais de 400 mil curtidas!

Publicado em 03/06/2021

Nesta quinta-feira (3), a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, que está afastada das novelas inéditas da TV Globo, arrancou suspiros de seus fãs no Instagram ao compartilhar um clique poderoso! Na ocasião, a estrela de ‘Amor à Vida’ relembrou seus momentos esbanjando o seu corpão em um biquíni amarelo com estampa de pintinhas na parte debaixo.

“TBT de um dia bom”, escreveu a estrela global na legenda da publicação, ostentando seu corpaço cheio de curvas dançantes na peça praiana. Nos comentários, os fãs não deixaram por menos e encheram a musa de elogios.

“Só mesmo a sua beleza para alegrar os nossos dias”, disse uma admiradora primeiramente. “A Paolla é a própria luz do sol de tão radiante”, teceu de elogios a segunda pessoa. “Paolla é beleza pura hahaah”, comentou mais uma pessoa na publicação.

Em tempo, Paolla alfinetou o presidente Jair Bolsonaro em seu perfil do Instagram. “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho… Pq as vidas de mais de 450 mil pessoas são menores que a sua ou dos seus? Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha? Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade