Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
30 milhões!

Paolla Oliveira esbanja coxas grossas e bumbum gigantesco em clique com cachorros: “Gostosa”

Atriz da TV Globo atinge marca histórica em rede social

Publicado em 21/03/2021

Neste final de semana, a atriz Paolla Oliveira encantou seus 30 milhões de seguidores ao compartilhar um momento de intimidade ao lado de seus pets. Na ocasião, a estrela de ‘A Dona do Pedaço’ esbanjou o seu corpaço em um maiô marrom em celebração da marca histórica.

Na legenda da publicação, a beldade comemorou a marca de 30 milhões de fãs. “Uau! Somos 30 milhões aqui no Instagram e vou comemorar com a aglomeração possível do dia. Aqui, assim como na vida real, que eu amo, sou muito grata pelos que me cercam e estão dispostos a dividir comigo conquistas, dias ruins, pensamentos e esperanças”, se emocionou Paolla.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para a beldade. “Isso é só o começo! Que venham os 100 milhões de seguidores”, desejou um seguidor da atriz. “Você merece tudo isso e muito mais “, disse outra admiradora. “Que foto linda, Paolla!”, elogiou outra fã.

A atriz, que recentemente finalizou a personagem Jeiza, na reapresentação de ‘A Força do Querer’, fez revelações inéditas para os fãs, no canal de Giovanna Ewbank. Entre elas, a famosa respondeu sobre a possibilidade de ficar com uma mulher.

Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? Eu fiz uma novela que eu fiz par com a Ana Furtado e já tive um relacionamento com a Maria Fernanda Cândido [Em Felizes para Sempre?]. Eles fazem isso o tempo todo [misturar]”, contou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade