Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paolla Oliveira esbanja beleza em clique de maiô

Publicado em 02/12/2020

Pelas redes sociais a atriz Paolla Oliveira esquentou o clima na tarde desta quarta-feira (02). Na ocasião, a gata ostentou toda a sua beleza e boa forma ao posar com um maiô rosa. O post da global reuniu mais de 150 mil curtidas.

Sorrindo de forma contagiante, a musa reuniu uma coleção de comentários dos fãs: “Essa mulher é uma Deusa minha gente, não consigo resistir a tanta beleza não”, falou a segunda pessoa. “Eita pega..que mulher mais linda”, comentou a terceira.

No ar na reprise da novela “A Força do Querer“, a gata recentemente comentou sobre a volta da trama na tela da TV Globo: “Adorei. É uma novela com várias questões atuais, e que ainda provavelmente vão render alguns debates e reflexões. Fora que a Jeiza é uma personagem muito especial e importante para mim”, disse ela que, acha difícil opinar sobre o sucesso do projeto.

“Isso é difícil de explicar, mas acredito que seja um conjunto. Uma boa trama, que desperta interesse e debate, com personagens instigantes e empáticos. E Gloria Perez é especialista nisso“, falou a influenciadora.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade