Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Paolla Oliveira dá empinada fatal em fotos quentes: “perfeita demais”

Artista colecionou diversos elogios dos admiradores

Publicado em 16/04/2021

Fora do ar na telinha da TV Globo, a atriz Paolla Oliveira resolveu enlouquecer a imaginação dos internautas mais uma vez. Na ocasião, a gata que passou um susto em sua mansão nos últimos dias, surgiu com o corpaço todo empinado em fotos na Bahia.

No clima de TBT, a artista que estava na reprise de “A Força do Querer”, empinou o seu bumbum imenso, com um body estampadinho que enfatizou ainda mais as suas belas curvas. “Olhar pleno de quem tem TBT de um lugar lindão e cheio de energia boa. Ah, Bahia”, disse ela na legenda.

“Ai Paolla, eu sinceramente nunca vou me cansar de dizer o quanto você é linda e sabe encantar qualquer pessoa ao seu lado”, afirmou um rapaz. “Saiba que você é incrível, essa sua energia e beleza é coisa de outro mundo”, falou a segunda pessoa.

“Rainha de todos os meus sonhos, já estou com saudade de lhe ver na TV”, revelou a última. Apaixonada por animais, a interprete de Vivi Guedes roubou a cena ao surgir sorrindo, segurando um cãozinho que conquistou o coração dos fãs.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade