Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Paolla Oliveira curte piscina e mostra seios ao posar de biquíni fio dental

Atriz chamou a atenção nas redes sociais

Publicado em 03/05/2021

Fora do ar nas novelas da TV Globo, a atriz Paolla Oliveira ferveu as redes sociais no último fim de semana. Dessa vez, ela apareceu tomando sol na piscina de sua mansão, e chocou os seguidores ao colocar o corpão para jogo e não economizar na beleza.

Nos registros, a contratada da TV Globo surge com um biquíni mínimo, que enfatizou ainda mais o seu empoderamento. Com mais de 1 milhão e meio de curtidas, os admiradores e fãs da beldade a cercaram de elogios calorosos.

“É a musa mais linda desse Brasil mesmo”, disse um rapaz. “Sou apaixonado em cada detalhe dessa mulher”, revelou a segunda pessoa. “Fico sem chão com uma foto perfeita dessa”, apontou a última. Em tempo, Paolla comemorou o seu retorno na “Dança dos Famosos”, desse ano.

“O frio na barriga existe, os desafios também, mas nada é mais delicioso do que fazer parte da história desse programa, de ser uma das escolhidas entre tantos amigos que passaram pelo quadro. É delicioso fazer as descobertas mais íntimas que podemos ter quando aceitamos estar nessa posição de desconforto, de julgamento, de aprendizado”, declarou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade