Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Paolla Oliveira coloca corpão para jogo em foto de biquíni azul: “princesa do mar”

Atriz esquentou elogios na web

Publicado em 27/05/2021

Longe das novelas inéditas da TV Globo, a atriz Paolla Oliveira faz muito sucesso nas redes sociais, com as suas fotos pra lá de ousadas. Nessa quinta-feira (27), ela voltou a ferveu o clima, após surgir em um registro com um biquíni azul bem atrevido.

Usando a peça íntim fininha, ela ostentou sensualidade ao exibir o seu bumbum imenso e todo redondinho. Com quase 500 mil likes até o fechamento dessa matéria, a famosa recebeu uma chuva de elogios calorosos dos admiradores.

“Nossa gente, essa mulher chega a dar raiva, de tão linda”, disse um rapaz. “Poderosa em todos os sentidos, eu sou apaixonado”, confessou a segunda pessoa. “Nossa, fico de cara com tanta abundância”, apontou mais uma pessoa no post.

Em tempo, Paolla alfinetou o presidente Jair Bolsonaro em seu perfil do Instagram. “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho… Pq as vidas de mais de 450 mil pessoas são menores que a sua ou dos seus? Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha? Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade