Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paolla Oliveira abusa em pose sensual e deixa marquinha no bumbum à mostra

Publicado em 25/02/2021

A atriz Paolla Oliveira, de 38 anos, surpreendeu os seus seguidores com uma foto pra lá de ousada compartilhada na última quarta-feira (24) em seu perfil oficial do Instagram. Ela usou a rede para compartilhar bastidores de um ensaio fotográfico em São Paulo.

Na sacada de um prédio em São Paulo, ela posou sensual para as lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki. A publicação foi registrada na rede social e rendeu elogios. Na imagem, Paolla Oliveira aparece usando uma calça jeans e deixando de fora a marquinha no bumbum.

Na legenda da publicação, a famosa brincou com a temperatura da cidade, que foi marcada por chuvas e tempo frio em algumas regiões. “O frio de São Paulo me faz transpirar“, escreveu ela. Como já era esperado, ela que está no ar com a personagem Jeiza na reprise de A Força do Querer, da Rede Globo, recebeu uma chuva de elogios.

Nos comentários das imagens, os fãs, seguidores e amigos não deixaram o registro passar despercebido e elogiaram muito. “Linda“, escreveu a amiga e atriz, Mariana Ximenes. Cleo também deixou um elogio ao escrever: “Maravilhosa“. Os fãs também escreveram: “Perfeita“, “Que mulher” e “Que perfeição” foram algumas das reações na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade