Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paolla Oliveira exibe bumbum em foto e fãs vão à loucura: “Haja coração”

Publicado em 08/08/2019

A atriz Paolla Oliveira fez a alegria da galera ao dividir um registro para lá de quente com os seguidores nesta terça-feira (6). Na imagem, a artista aparece apenas com uma meia-calça arrastão e com um moletom.

No registro, que foi divulgado no Instagram, o seu famoso bumbum fica bastante em evidência. Na legenda da foto Paola escreveu: “Livre, leve, solta…”. A publicação já contabiliza mais de 500 mil curtidas.

Após deixar os fãs louquinhos, o que não faltaram foram elogios : “Que mulher é essa, Brasil?”, disse uma seguidora. “Mulherão da porra”, declarou outra. “Soltinha igual arroz da vovó”, brincou mais um. “Haja coração para aguenta tanta beleza!!!”, escreveu outro.

Recentemente, a atriz que faz a blogueira Vivi Guedes na novela ‘A Dona do Pedaço’, revelou em uma entrevista para a Harper’s Bazaar, que congelou os óvulos e sobre o desejo de ter filhos.

“Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo, e a médica disse que era a hora de fazer o procedimento”, revelou, falando ainda sobre envelhecimento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade