Paola Carosella
Paola Carosella (Reprodução)

Na última quarta-feira (13), a chef de cozinha Paola Carosella, conhecida nacionalmente por sua participação como jurada do ‘Masterchef Brasil’, da Band, anunciou sua saída do reality após sete anos no projeto.

Em comunicado ao público, ela explicou a sua decisão de deixar o programa culinário apresentado por Ana Paula Padrão. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

A substituta de Paola para o formato, contudo, ainda não foi definida pela Band e pela Endemol. O programa deverá ganhar uma nova temporada no próximo semestre.


Em tempo, a famosa anunciou em entrevista à Veja, que fará parceria com a produtora Play9, de Felipe Neto, para seus novos projetos. “Eu já estava fazendo os vídeos do Nossa Cozinha […] mas eu fazia apenas um por semana. O Felipe disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei e fechamos essa parceria”, contou.