Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira!

Pantene traz comercial com criança trans e mães lésbicas

A marca acopla a diversidade em seu novo comercial

Publicado em 23/03/2021

Por meio de uma propaganda inclusiva explicitada no Twitter, a marca Pantene dos Estados Unidos trouxe à tona seu novo comercial. No registro, uma menina trans, Sawyer, surge com um casal de mães: Ashely e Ellie. A publicidade repercutiu.

O cabelo é uma grande parte da nossa identidade. E para a juventude LGBTQ+ como Sawyer, que escolheu expressar seu estilo e criatividade através do penteado, isso pode ajudá-los a se sentirem vistos”, diz a mensagem.

Ela sempre foi super criativa com seu gênero, e o cabelo fez grande parte da sua transição” – disse Ashley – “Assim que ela nos disse que se identificava como uma menina, ela imediatamente quis deixar o cabelo crescer. Me lembro a primeira vez que ela estava na comunidade com as roupas que queria e o cabelo. Ela era ela mesma. Esse foi o primeiro dia que a vi” – completou Ashley.

A diversidade no meio publicitário é algo que está cada vez mais proeminente. Ano passado, para incentivar a representatividade em todos os segmentos, a marca Doritos no México resolveu mostrar apoio à causa por meio de um comercial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade