Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pansexual é candidata a vereadora pelo PSOL de Volta Redonda

Publicado em 22/10/2020

Com um foco intenso em ações LGBTs, Lia Ludolff é candidata a vereadora pelo PSOL de Volta Redonda. A política, por meio de suas mídias sociais, demonstra um apoio robusto à diversidade.

“Pansexualidade é a atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas independentemente do seu sexo ou identidade de gênero. Ser pansexual é dizer que nada me define, nada se encaixa em mim e que sou eu quem escolho meus afetos e com quem me relaciono”, diz Lia ao Voz da Cidade.

Em relação aos candidatos LGBTs, Celsinho Cotrim é o primeiro político abertamente gay candidato à Prefeitura de Salvador (Pros). O postulante revelou sua orientação sexual durante um pronunciamento da Rádio Sociedade nesta segunda-feira (19).

Eu comprei uma casa com meu companheiro, eu sou casado com um médico, que ganha muito bem, que está me ajudando muito. Inclusive agora na campanha, é quem está segurando a onda da casa. E aí nós compramos uma casa financiada de um milhão quatrocentos e cinquenta mil reais num condomínio no Litoral Norte”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade