Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem papas na língua

Pansexual, Demi Lovato diz que se relacionava com homens por ‘estabilidade’

Cantora de 28 anos também falou sobre a sua luta contra as drogas e a bulimia

Publicado em 24/04/2021

Nesta quinta-feira (22), a cantora Demi Lovato, de 28 anos, participou de uma entrevista com Ashley Graham no programa Ellen DeGeneres Show, e confessou que buscava se relacionar com homens apenas por estabilidade, mas que agora, consegue identificar que suas necessidades nem sempre estão em outro alguém.

“Eu percebi que um comportamento meu estava pulando em relacionamentos com homens. E às vezes um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta. Descobri que na verdade encontrava mais estabilidade sozinha. Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e minhas necessidades precisam ser atendidas em algum momento”, contou.

A artista, que se identifica como pansexual, também falou que está aprendendo a separar o que ela deve compartilhar com o mundo e o que ela deve manter em particular. “É apenas descobrir onde estão esses limites que tem sido um pouco desafiador, mas eu sei que, em última análise, é muito importante para mim ser o mais transparente possível. Eu só tenho que me lembrar de calar a boca às vezes, porque sou um livro tão aberto que vou continuar sempre”, disse.

Por fim, a intérprete de ‘Dancing With the Devil’ falou sobre as suas lutas contra as drogas e a bulimia, onde atualmente consome doses moderadas de maconha e álcool. “Já lutei com muitas lutas quando se trata de vício, seja comida, seja substâncias e esse estado de tudo ou nada, de alimentos bons versus alimentos ruins… Se eu não aplicar isso na minha recuperação do distúrbio alimentar, por que funcionará com qualquer outra coisa?”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade