Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Panelaço contra Bolsonaro atrapalha gravação de filme pornô

Publicado em 01/05/2020

Um filme pornô que estava sendo gravado no Rio de Janeiro, contrariando todas as recomendações de isolamento social, foi interrompido pelo panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com informações do UOL, Brian “Hunk Hands” Crabtree, dono de um canal no Pornhub, realizava a performance com uma atriz quando percebeu o imprevisto. “O que é esse barulho com um monte de gente batendo panelas e tampas?”, perguntou.

A mulher que estava participando da sequência respondeu: “É [um protesto] contra o presidente”. Ele achou o fato “interessante”. No momento da ação, não dá para ouvir o barulho, mas ao irem para a varanda percebe-se o protesto nos prédios.

O vídeo é parte de uma série que desenvolvida pelo ator, e dono do canal, em viagens pelo mundo, e o Rio de Janeiro foi uma das paradas para gravação. Brian “Hunk Hands” Crabtree também realiza workshops, com o intuito de ensinar homens a aprenderem como dar prazer às mulheres.

Hunk Hands disse em seu perfil no Twitter que o acontecimento foi inusitado, mas que não atrapalhou as gravações que, em breve, estarão disponíveis em seu canal no Pornhub. Antes do Rio, de onde ele vem fazendo posts agora, Brian passou pelo Chile e por São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade