Elenco de Gossip Girl (Reprodução)
Elenco de Gossip Girl (Reprodução)

A nova versão do seriado Gossip Gil teve seu lançamento oficial adiado para 2021, por conta da pandemia do coronavírus. A novidade foi compartilhada através da revista Vulture.

Em entrevista à publicação, o chefe de conteúdo do HBO Max, Kevin Reilly, revelou que as gravações para a primeira temporada da produção, que teria estreia em outubro deste ano, ainda não têm data marcada para ser iniciada.

“A produção ainda não havia começado; eles estavam em pré-produção e prontos para as filmagens”, disse Kevin. Por conta da intensidade da pandemia e com meses de quarentena, a produção não poderia ser finalizada ainda neste ano.


O impacto da pandemia na industria do entretenimento tem sido preocupante. Emissoras de TV americanas como a CW, informaram ao público que suas produções devem apenas ter episódios inéditos em 2021.

Aqui no Brasil a TV Globo, uma das maiores produtoras de telenovelas do mundo, parou suas gravações por alguns meses e têm reexibido novelas de sucessos em seus horários principais.