Pais gays viralizam com trigêmeos “surpresa”

Wren, Willow e Winston, duas meninas e um menino, nasceram em 23 de janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jake e Sean Taylor, de Utah, um casal americano, dividiu com os seguidores das redes sociais, TIK TOK, a surpresa que tiveram após saberem que seriam pais de três bebês. Na verdade, a jovem que assentiu ser barriga solidária para os dois estava grávida de trigêmeos.

Ambos, ou melhor, a família completa foi ovacionada nas redes e o caso logo viralizou positivamente. Wren, Willow e Winston, duas meninas e um menino, nasceram em 23 de janeiro. “Tem sido uma jornada incrível que por muito tempo não acreditamos que fosse possível”, disse Sean à ABC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando começamos a namorar, há nove anos, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não era legalizado. Temos muita sorte por ter nascido em uma época em isso é possível e gratos por termos nossa família completa e com um bebê surpresa de brinde (risos)”.

Queremos compartilhar nossa história para promover a diversidade e dar esperança às pessoas LGBT que têm o objetivo de um dia ter filhos”, disse Jake. “Nós dois crescemos em ambientes muito religiosos, e constituir uma família sempre foi importante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio