Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai homofóbico chicoteia filho nu após descobrir que ele estava no Grindr

Publicado em 20/08/2020

Mais um caso de homofobia chocou o mundo nesta semana. De acordo com o jornal de Plymouth, cidade da Inglaterra, um pai de aproximadamente 40 anos chicoteou mais de 20 vezes com um cabo de sua TV, o próprio filho de 15 anos.

O advogado do homem no qual seu nome não foi divulgado, defendeu o cliente dizendo que a punição não foi por conta da sexualidade do jovem e sim por hostilidades familiares, entretanto, o juiz se mostrou indignado durante o julgamento.

“Você perguntou a ele sobre as fotos de muitos meninos no telefone e gritou ‘Você é gay?’, ‘você é uma mulher?’, “Você ainda gritou: ‘O que é isso entre as suas pernas?’, continuou. “Você bateu nele várias vezes, umas 20 vezes, com o cabo de televisão. Você causou a ele “muita dor”, argumentou o juiz afirmando que o filho terá sequelas para o resto de sua vida.

O ataque teria acontecido após o pai ver o aplicativo Grindr instalado no aparelho do jovem. “Enquanto ele batia no filho, o réu continuava a fazer perguntas. O filho só conseguiu escapar depois de pedir um copo d’água. Em vez disso, pegou seu uniforme escolar e fugiu do local, trocando de roupa antes da aula”, explicou uma das promotoras.

O pai da vítima acabou se declarando culpado pelos danos corporais sofridos pelo jovem de 15 anos. O promotor Pilgerstorfer QC alegou sobre o caso: “Com base nas fotos, é provável que ele fique com algumas cicatrizes e ainda, inevitavelmente, sofrerá consequências psicológicas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade