Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai estupra própria filha após garota revelar ser lésbica

Publicado em 22/01/2018

Um pai foi condenado a 21 anos de prisão, por estuprar a sua própria filha diversas vezes, na época com 16 anos, após a jovem ter revelado ser lésbica. O caso aconteceu na região de Wanrick, no Reino Unido. As informações são do tabloide britânico The Sun.

De acordo com a vítima, que não teve o seu nome revelado, o homem a abusou sexualmente a fim de comprovar a teoria que o “sexo com uma pessoa do sexo oposto era muito melhor”. Além de não reverter a sexualidade da garota, ele ainda deixou sequelas por um trauma por causa de tudo que aconteceu.

Leia Mais:

Estudante afirma sofrer ataque homofóbico de skinheads em Fortaleza

Aguinaldo Silva desmente matador de gays em sua próxima novela

O genitor confessou o crime e afirmou diante do tribunal que acreditava que se a adolescente transasse com um homem iria se sentir melhor. Porém, o juiz não concordou com a tese e foi muito duro com o réu no momento de anunciar a sentença, afirmando preconceito e hostilidade pela filha homossexual.

Além da pena, o homem irá fazer parte da lista com os maiores abusadores sexuais de toda a localidade, com o objetivo das autoridades o acompanhem até o final de sua vida, mesmo após que cumprir a punição e volte a liberdade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade