Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai espanca o próprio filho de apenas 3 anos, ao vê-lo brincar com batom em Minas Gerais

Publicado em 11/04/2019

“Minha família não tem viado”, foram com essas palavras que um pai espancou o próprio filho de 03 anos. A violência aconteceu em Uberaba (MG) e o motivo para as agressões seria o fato da criança ser flagrada usando batom. As informações são do Catraca Livre.

Os pais da vítima são divorciados, e o menino havia ido passar o final de semana com o pai. Ao encontrar o garoto com o rosto sujo de batom, que o homem de 29 anos deferiu inúmeras chineladas nas costas da criança.

A irmã mais velha foi a primeira a saber do ocorrido. Ela viu com perplexidade, chegando a tirar uma foto e enviar para o celular de sua mãe. “Olha o que o pai dele fez”, relatou a adolescente. Foi ai que mãe foi buscar a criança e ameaçou chamar a polícia, quando foi confrontada e intimidada.

A mulher prestou queixa junto a Polícia, que prendeu o agressor em sua própria residência. Ao prestar depoimento, o homem afirmou que não gostou de ver o filho brincar com o batom, mas não tinha intenção alguma de machuca-lo. O acusado ainda alegou o consumo de bebida alcoólica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade