Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai de Thammy Miranda fala sobre o relacionamento com o ator: “Tenho orgulho do meu filho”

Publicado em 09/08/2020

Neste domingo (9), o ator Thammy Miranda teve um motivo especial para celebrar a data de dia dos pais: foi a primeira vez que passou a ocasião comemorativa na companhia de Bento, seu primogênito, que completou 7 meses no último sábado.

O famoso de 37 anos falou sobre o seu relacionamento com o seu pai, o delegado Silva Neto, e como decidiu assumir sua transsexualidade. “Quando eu tinha 10 anos de idade, fui morar com meu pai. Meu papo com ele sempre foi muito aberto. A gente sempre conversou sobre tudo. Quando eu me assumi lésbica, ele me apoiou muito. Quando eu me assumi trans, disse: “O importante pra mim é que você continue sendo bom caráter. E que seja muito feliz. Eu estou do seu lado para o que der e vier”. Meu pai é sensacional!”, disse o ator.

Casado com a empresária Andressa Miranda, o ator revela que pretende educar seu filho Bento, de maneira diferente como foi com a dele. “Meu pai me mimou muito. Talvez essa parte é o que eu não queira repetir com o meu filho. Agora ele mima Bento ainda mais. É um avô extremamente carinhoso. Pena que eles estão se vendo pouco, por conta da pandemia. Meu pai é do grupo de risco e não está saindo de casa. Mas ele acompanha tudo por vídeo”, falou Thammy em entrevista ao Jornal Extra.

Já o pai do famoso, o delegado Silva Neto, falou sobre os ataques transfóbicos sofridos pelo filhos, após o ator estrelar a campanha da Natura para o dia dos pais. “Não entro em polêmica. Só tenho uma coisa a dizer: tenho muito orgulho do meu filho”, afirmou.

Thammy e Silva Neto: relação de cumplicidade Foto: Reprodução de Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade