Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai de Luísa Sonza defende cantora de ataques machistas: “deixem as pessoas viverem”

Publicado em 14/09/2020

Neste final de semana, Cézar Sonza, pai da cantora Luísa Sonza, decidiu se pronunciar através de um vídeo no Instagram, sobre os ataques sofridos pela filha por conta do relacionamento da cantora com Vitão.

Indignado, ele defendeu prontamente a filha sobre especulações e que sua família está sendo ofendida diariamente. “No momento, está sendo falada muita coisa errada da Luísa. Muitas opiniões envolvendo a nossa família, como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje”, disse Cézar Sonza.

O homem se mostrou revoltado quanto aos comentários de que a filha teria usado Whindersson Nunes para subir na carreira. “Luísa nunca dependeu de ninguém financeiramente. Luísa canta desde muito jovem. Luísa nunca precisou, nem precisaria, usar ninguém de escada, como algumas pessoas dizem”, disse.

Cézar ainda defendeu o ex-marido de Sonza, afirmando que foi uma decisão em comum acordo, terminar o casamento. “Eles não têm filhos, são jovens, eles podem reconstruir a vida deles, e acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes. Várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Me estranha muito a preocupação das pessoas de ‘como foi, por que foi, o que foi que aconteceu…’ Deixem as pessoas viverem, gente”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade