Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orações

Pai de Lil Nas X defende filho após vídeo de sua mãe pedindo esmolas circular na web

Pai de estrela americana pediu orações para a mãe de Lil Nas X largar o vício

Publicado em 17/04/2021

Nesta semana, uma polêmica rondou o rapper americano LGBT, Lil Nas X, que vem liderando as paradas de todo o mundo com a canção “MONTERO (Call Me By Your Name)”, onde inclusive, ele agradeceu ao Brasil pela explosão do single. Na web, um vídeo atribuído a sua mãe vem causando grande repercussão, onde ela supostamente aparece pedindo esmolas para várias pessoas nas ruas.

De acordo com informações, a mãe do astro vem sofrendo com o vício em cocaína, e, por conta disso, o rapper foi criticado por não oferecer a sua ajuda e deixá-la em situação vulnerável. Contudo, o pai de Lil Nas X saiu em defesa do filho através de seu perfil no Instagram, afirmando que não se trata de um descuido entre filho e mãe.

Embora a mãe dele esteja lutando contra o vício, ela AINDA é uma RAINHA e ele se esforça para ter certeza de que estamos bem cuidados. Aqueles que têm familiares e amigos lidando com o vício entendem que não há dinheiro suficiente para você Eu não costumo abordar questões pessoais publicamente, mas senti que precisava ser assim. Junte-se a nós para mantê-la em suas ORAÇÕES. E para aqueles que estão tentando criar uma história falsa, você não prosperará“, escreveu o pai do cantor.

Em entrevistas anteriores, Lil Nas X já havia falado que tentou ajudá-la, mas sem sucesso: “Eu nunca falo sobre minha mãe”, disse ele em janeiro de 2020. “Ela é uma viciada, então não temos um relacionamento próximo. Mesmo tentando fazê-la melhorar, as coisas não deram certo. Mas ainda há amor.”, declarou a estrela, que lidera as paradas do Spotify de todo o mundo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade