Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai de Anitta e Leo Dias trocam farpas em rede social

Anitta recentemente descobriu que tinha um irmão, já adulto, fruto de uma relação antiga de seu pai, Mauro Machado. A cantora comemorou a novidade, desabafou sobre vários aspectos e defendeu a família do novo irmão. A notícia repercutiu amplamente nas redes sociais.

O também conhecido como “Painitto” fez um vídeo em tom debochado, se defendendo de prováveis acusações falsos. O vídeo é curto, não traz o nome de ninguém e não é totalmente conclusivo. No entanto, ao ver Mauro fungando, Leo Dias interpretou isso como uma provocação a seu vício em drogas, aspecto que fala abertamente e que já passou por tratamento.

O jornalista fez o seguinte comentário num post do pai da cantora: “Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso.

Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe”.

Mauro Machado se defendeu, pediu desculpas, mas ao mesmo tempo também atacou: “Nunca lhe dirigi a palavra. Em suas palavras, você mostra sua total falta de bom senso. Então, você escreve algo de minha pessoa, passada por alguém e publica sem ao menos pegar seu carro e ir me ouvir para saber os dois lados da moeda. Quando você pegar sua caneta ou o microfone, pense antes. Você quis, e quer, e tenta a cada minuto criar intriga entre pessoas. Hoje você pegou um monte de notícias falsas e publicou para todo Brasil”.

“Você fez chacota com pessoas fazendo dois chifres na cabeça ao vivo. Mas graças a Deus, a minha base é familiar e não é uma pessoa como você que irá destruir. Você é tão maldoso, que nem se deu ao trabalho de averiguar a idade de uma pessoa que você estava noticiando em rede nacional, tentando fazer uma picuinha entre eu, a mãe do rapaz e minha ex-esposa. Onde está a sua honradez e responsabilidade?”, alfinetou Mauro.

“Em meio a alegria, você veio plantar a discórdia. Desculpe a forma como me referi à sua dependência. ERREI. Mas se você quiser, pegue isso e venha ser meu amigo. Podemos nos ajudar mutuamente. Eu estou lhe pedindo desculpas por ter citado sua DOENÇA. Porém, na minha humilde personalidade, acho que posso lhe passar algo. Abraços. Não quero polemizar. Qualquer coisa pegue meu contato com alguém. Mas confira o número antes de ligar. Abraços”, finalizou o pai de Anitta, dando fim — pelo menos por enquanto — à polêmica.

https://www.youtube.com/watch?v=gHUYgpp5_m0

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade