Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai de adolescente trans faz festa comemorando a transição do filho

Publicado em 29/02/2020

Uma notícia deixou nossos corações mais aquecidos: o pai de um garoto trans britânico decidiu fazer uma festa para seu filho em comemoração ao seu primeiro ano de transição.

Dave Scott e seu filho trans (Twitter/@SillyDrizzy)

Dave Scott publicou na rede social Twitter uma sequencia de posts sobre como se sente orgulhoso da nova identidade do filho de 16 anos. Scott decidiu fazer o que chamou de “aniversário trans”, em tradução literal para “T-Versary”.

Pai de dois filhos, Scott teve uma atitude muito solidária e carinhosa com o garoto, fazendo uma festa com fonte de fondue de chocolate, todos os amigos do filho celebrando junto e até cupcakes com a temática da bandeira trans.

Ele tweetou: “Então, este mês, meu filho de 16 anos começou a testosterona. Hoje ele está dando um “aniversário trans” de 1 ano.”

“Minha cozinha está cheia de adolescentes jogando “beer pong” (jogo onde pessoas jogam bolas de pingue pongue em copos de cerveja) e usando caudas falsas, e temos a fonte de chocolate em funcionamento. É um lugar feliz”. O pai do adolescente ainda manda um recado para as outras pessoas trans: “Muito amor para todos. Lembrem-se, vocês são válidos, não importa como você faz a transição ou no que sua jornada implica. E se às vezes você não pode fazer a transição, então ok pra todo mundo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade