Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai dá bronca em filho gay após vê-lo beijar menina: “Vai ser viado sim!”

Publicado em 08/07/2017

Uma conversa um tanto inusitada entre um pai e um filho no Whatsapp, está arrancando gargalhadas dos internautas nas redes sociais. Nela, o pai pede satisfações a um jovem, assumidamente gay, após ter visto uma foto dele beijando uma garota no Facebook.

“Vi essa foto no seu face e não entendi…”, questionou o pai, que acreditou que o rapaz tivera trocado de orientação sexual. “Você não é gay? Pq está beijando essa menina na foto..? Vc me fez de trouxa”, continuou ele inconformado.

Leia Mais:

Ludmilla lança versão proibidão do hit Cheguei; Ouça

Gretchen revela que Katy Perry deve vir ao Brasil em dezembro

Achando graça da situação, o jovem tentou explicar que não tinha nenhum envolvimento com a moça em questão. “kkkkkkkkk é só minha amiga, qq tem beijar ela oxe? Nossa to morrendo com vc”, respondeu. Acho estranho pq vc fez todo um auê pra se assumir pra mim. E eu sofri porém. Já aceitei e vc faz isso? Vai ser viado sim. Sem essa de beijar menina viu, é gay vai ser gay.”, disparou o pai.

O menino não se conteve com a reação do pai e se divertiu. “kkkkkkk Berooooo”.  “Vai rir do tapa. Q vou te dar se eu ver isso de novo”, finalizou o genitor. Bom seria se todos os pais lidassem desta forma com a homossexualidade de seus filhos, não é mesmo?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade