Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai viraliza ao abençoar casamento gay de filho

Publicado em 01/03/2019

O post de um pai que comemorou o casamento homoafetivo do seu filho, em Piquete, São Paulo viralizou na web. Em menos de 24 horas,  as imagens atingiram mais de cem mil curtidas.

Na publicação, o funcionário público Luiz Flávio Rodrigues comemorou o enlace, com direito a foto do beijo no momento do “Sim”. Além disso, ele agradeceu a presença dos convidados, madrinhas e daminhas.

LEIA MAIS: Thammy Miranda revela desejo de retirar órgãos femininos

Pai lembra saída do armário do filho

O casório comentado são dos noivos Lucas Schmoeller e Tharcis Guimarães. Ao UOL, o pai orgulhoso que apaixonou a internet, lembrou quando o filho assumiu a sua sexualidade. “Ele estava no início da universidade e minha esposa me contou. Como todo pai, a cabeça fica um turbilhão. Nunca tive nada contra a homossexualidade ou contra homossexuais, mas nunca havia pensado em lidar com isso em minha família. Duas coisas me vieram à cabeça: primeiro, a intolerância da sociedade – que infelizmente ainda é uma realidade em nosso país, e, depois, eu sempre fui apaixonado por família. A minha é numerosa. Então pensei nos futuros netos que talvez deixaria de ter. Ainda me preocupo com o primeiro pensamento. O discurso de ódio tem aumentado, especialmente com relação à raça, gênero e níveis socioeconômicos.”, contou.

Lucas também lembra momento

Também para a publicação, Lucas dividiu detalhes do momento. “Estava em um relacionamento e não tinha achado a hora certa pra falar com os meus pais. O relacionamento não deu certo e acabei contando para eles às pressas, para que não soubessem através de outras pessoas. Minha mãe me abraçou e chorou muito, dizendo que temia que eu sofresse por causa do restante da sociedade. Meu pai ficou em silêncio e me mandou ir descansar. Depois disso nosso relacionamento melhorou e eu posso ser eu mesmo o tempo todo com a minha família. Eles me respeitam, me amam e amam meu marido. Somos uma família, a melhor que eu conheço!”

LEIA MAIS: Daniela Mercury cai em cima de trio durante desfile no Carnaval de Salvador; Assista

O casal mora em Minas Gerais cidade onde também se conheceram em um festival de música. “Nos achamos no meio de um mar de gente (somos bem altos e nos vimos de longe).”, explicou Guimarães que se assumiu no momento que apresentou o companheiro para a família.

Lucas com os pais, Mirian e Luiz Flávio
Lucas com os pais, Mirian e Luiz Flávio (Foto: Reprodução/Twitter)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade