Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai acha que filho de um ano é gay porque gosta de bananas e livros

Publicado em 13/05/2020

Uma história bem bizarra ganhou a web através de um post na rede social Reddit sobre um pai que acredita que seu filho de um ano é gay. Motivo: a criança gosta de livros e de comer bananas… sim, a mãe, indignada, fez diversas publicações pedindo conselhos sobre como lidar com a situação.

O site CocktailsAndTalks publicou a história de milhares de internautas foram conferir o desabafo da mãe: “Isso já dura meses, estou cansada disso, acho isso muito estranho e, apesar de já ter tentado várias vezes, ele não parece entender que está sendo ridículo”, desabafa a mulher.

Algumas das razões pelas quais o marido acha que a criança – que tem apenas um ano de idade – seja gay incluem (mas provavelmente não se limitam ) a gostar de olhar e tocar flores, gostar de folhear livros, ele preferir a mãe ao pai (isso significa que ele já é mais esperto que o pai) e gostar de beliscar bananas.

“Uma vez meu marido o viu morder a ponta de uma banana e ficou com raiva de mim por eu ‘deixar a criança fazer algo tão sexual’”. A esposa conta que explicou que nada dessas coisas determinam orientação sexual: “Primeiro, mesmo que ele se torne gay, eu gostaria de pensar que meu marido o amaria e o aceitaria da mesma forma”, continuou ela.

O marido diz que está apenas brincando, mas agora começou a mencionar suas “piadas” para os amigos da esposa e até para o pai dela. Após a repercussão no Reddit, a esposa apagou o post e repostou que o marido nunca disse nada homofóbico, apoia os direitos LGBT e é liberal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade