Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pagodeiro homossexual, João Rosa lança o seu primeiro clipe

Publicado em 11/12/2020

O cantor João Rosa é uma das novas apostas do universo da música LGBT. Além de possuir um timbre encantador, o muso promete ser um dos grandes nomes do pagode no país, e acaba de lançar o primeiro clipe, intitulado de “Amar Sem Sentir Culpa.”

Irmão do cantor Karan, membro do grupo Atitude 67, o rapaz canta sobre o amor e quebra qualquer tipo de padrão que se impõe ao pagode e ao universo LGBT. O rapaz demonstra confiança com o seu trabalho.

“Acredito muito no trabalho que eu fiz, fala do tema de uma maneira para cima, muito de coração. Fala de uma maneira singela e isso faz toda a diferença para você transmitir uma mensagem. Existem pessoas que, por conta do preconceito, não vão querer ouvir. Está tudo certo porque nenhum artista do país faz música para todo mundo”, disse ele.

Falando sobre música, a cantora Roberta Campos lançou nesta sexta-feira (11), o seu novo EP, nas plataformas digitais. “Meu Amor é Seu” é o primeiro single desse novo EP, mas todas as músicas receberão clipes, no decorrer dos meses eles serão apresentados. Gravar o EP durante a pandemia não foi tão diferente como normalmente faço minhas gravações. Elas sempre partem da gravação guia que faço na minha casa”, falou ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade