Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Padre Júlio Lancellotti elogia vereadora Erika Hilton: “Enobrece a luta do povo”

Publicado em 04/01/2021

O diálogo de apoio do Padre Júlio Lancellotti para a vereadora Erika Hilton do PSOL, vem gerando repercussão na web, após o religioso afirmar que a política representa a luta das minorias de forma intensa.

“Eu queria mandar uma mensagem de carinho e afeto pra uma pessoa que neste momento pode representar muito na luta do nosso povo. Ela que é uma mulher trans, negra e que foi eleita vereadora. Um abraço para você, Erika”, iniciou ele, que se prolongou.

“Força e coragem, Erika Hilton. Lute. Lute que nós vamos lutar juntos de você. Você enobrece o nosso povo. Enobrece a luta do nosso povo. Lute com coragem. Nós estamos com você”, afirmou ele, em um tom de aprovação.

Nas redes sociais, a vereadora fez questão de agradecer o carinho de Júlio. “Não mexe comigo que eu não ando só!Agradeço demais ao querido Padre Júlio por essa mensagem de carinho e força. Espero que meu mando sirva para organizar e fortalecer ainda mais o lindo trabalho que o senhor realiza. O senhor é luz em meios as trevas. Estamos juntos”, concluiu ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade