Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar volta a desmentir namoro com cantor famoso hétero: “Estou solteira”

Publicado em 08/03/2018

A drag queen Pabllo Vittar voltou a desmentir os boatos de que teria engatado um namoro com um cantor famoso e identificado até então como hétero, desta vez ela falou para a revista Quem sobre o caso que correu a internet nos últimos dias.

“Estou solteira, estou feliz”, afirmou a cantora, que já declarou utilizar aplicativos de paquera para marcar encontros e conhecer pessoas novas.

Ainda na entrevista, a performer contou que também costuma dar as suas investidas com os crushes nas redes sociais, inclusive enviando fotos íntimas. “Dou meu charme, dou uma olhada, mando emojis. Ah, e mando nudes, sim. Acho saudável. Mando e recebo muitos nudes. E adoro receber! Acho que isso estimula. Recebo de meninos, mas não de meninas. Mas estamos aí, né, não tem problema nenhum”, confessou.

Leia Mais:

Pabllo Vittar divulga primeira imagem do clipe Indestrutível; confira

Fábio Porchat volta a comentar boatos sobre ser gay: “Enquanto minha mulher não duvidar…”

Na hora da paquera, Pabllo diz ser certeira no seu alvo. “Sou meiga e, ao mesmo tempo, sou decidida: nas minhas atitudes, nas minhas músicas. Gosto de passar essa imagem e mensagens para as pessoas”, ressaltou.

A drag já havia desmentido os rumores que estaria comprometida com um artista enrustido, recentemente nas redes sociais. Em bate papo com o promoter David Brazil, ela ironizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade