Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar vive romance com empresário árabe em viagem à Europa, diz jornal

Publicado em 22/06/2018

A drag queen Pabllo Vittar não só aproveitou a sua estadia em Amsterdã, na Holanda, para curtir o show da Beyoncé e do Jay-Z, junto a Ludmilla e a Urias, como também para fazer a sua fila andar. De acordo com o jornal Extra, a performer engatou um romance com um empresário árabe que conheceu durante a viagem.

A cantora, que se queixava há um tempo de estar encalhada e solteira, se encantou com o partido arábico, moreno, alto e mais velho que já conhecia o seu trabalho artístico no Brasil e a abordou em uma boate durante o fim de semana.

Os dois conversaram bastante até que desenrolaram o primeiro beijo. A partir daí, o namoro fluiu e os dois estão só amores, com direito a se encontrar todos os dias desde então.

LEIA MAIS:

Jogador de futebol confessa assassinato de transexual em São Borja no RS

Nova novela mexicana do SBT traz romance gay censurado pela Televisa

A publicação ainda dá conta que o mais novo casal teve que ficar um dia separado, pois o árabe teve que viajar até Lisboa, na terça-feira (19). Por sorte, Pabllo também tinha planos de visitar a cidade portuguesa e após desembarcar já encontrou o novo affair por lá.

Pabllo Vittar aproveitou o fim das gravações do seu próximo álbum em Los Angeles para tirar uns dias de folga. Depois da sua passagem por Amsterdã, agora ela vai para Portugal, onde além de passear, também vai cumprir agenda de compromissos profissionais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade