Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar vira pintura de rua em São Paulo para Copa do Mundo da Rússia

Publicado em 18/06/2018

Desta vez Pabllo Vittar foi longe demais! Época de Copa do Mundo e é comum as ruas de várias partes do país incrementarem suas vias com decorações que vão desde bandeirolas verde-amarela ao asfalto pintado. Com o sucesso da performer brasileira um bairro de São Paulo ganhou resolveu retratar a artista.

A pintura esta situada em frente ao galpão d Casa 1, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, onde a imagem da cantora utilizando o figurino do clipe “Então Vai”, um maiô nas cores do arco-íris com uma bola de futebol, decora a região como tema do Mundial da Russia.

 

A arte de criação de Luan Zumbi que contou como chegou a ideia de retratar a maior artista LGBT da atualidade. “Pediram pra Casa 1 participar da pintura do asfalto pra copa, mas avisaram que seria do jeito da casa”, explicou ele em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que a Casa 1 é uma entidade que visa acolher os membros da comunidade LGBT que foram expulsos de casa por causa da sua orientação sexual e/ou identidade de gênero. O espaço, que foi inaugurado em 2017, ainda oferece cursos e oficinas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade