Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar vai fazer participação na Parada LGBT Virtual de SP

Publicado em 11/06/2020

A drag queen Pabllo Vittar estará presente na Parada LGBT Virtual de São Paulo, que acontece neste domingo (14). O evento será transmitido em diversos canais do Youtube Brasil, a partir das 14h.

As divas Internacionais Katy Perry e Mel C também irão fazer parte da festa, mandando uma mensagem em apoio ao movimento LGBTQIA+ do Brasil. As cantoras Gloria Groove e Daniela Mercury, também irão marcar presença.

Tradicionalmente ocorrida no mês de junho, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo foi adiada para o dia 22 de novembro, em decorrência a pandemia do coronavírus que tem atingido o Brasil nos últimos meses.

Na tentativa de não deixar o Mês do Orgulho LGBT passar em branco, a organização se uniu à produtora Dia Estudio, para fazer um evento online com uma live de 8 horas em 11 canais de influenciadores LGBTs do Youtube Brasil.

Os comandantes da festa serão Fih e Edu, do canal Diva Depressão, que irão receber convidados como Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Herbertt e Fernanda.

A festa online ainda vai arrecadar doações para ajudar pessoas LGBTQ+ que estão em estado de vulnerabilidade social. Os recursos será repassado para o Projeto Rede Parada pela Solidariedade, que faz a distribuição de produtos para estas pessoas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade