Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar vai desfilar pela Beija Flor no carnaval do Rio

Publicado em 10/11/2017

A drag queen Pabllo Vittar será um dos destaques da escola de samba Beija Flor de Nilópolis, no carnaval de 2018 do Rio de Janeiro. Ela irá desfilar no penúltimo carro da agremiação a entrar na Sapucaí, que irá representar a diversidade sexual. As informações são do jornalista Léo Dias, durante o programa Fofocalizando, nesta quinta-feira (09).

A alegoria entrará na avenida para combater o preconceito sexual, e Pabllo, como a personalidade LGBT mais influente no Brasil atualmente, irá representar toda a comunidade que luta pelo fim da discriminação por causa da sua orientação sexual.

Leia Mais:

Pabllo Vittar recebe placa comemorativa pelas execuções do álbum Vai Passar Mal

Ex-garoto de programa famoso conta história de vida em documentário

Vale lembrar que não só a Beija Flor irá representar a diversidade sexual na Sapucaí, a Estação Primeira de Mangueira também irá retratar o tema com um protesto contra a decisão judicial que derrubou a resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), a qual proibia profissionais da área de submeterem seus pacientes a terapias de reversão sexual, a chamada “cura gay”.

Durante o desfile, a agremiação contará com uma fantasia que irá representar o protesto com uma abordagem sobre a ideia de tratar a homossexualidade como uma doença, em um claro trocadilho a famosa propaganda dos medicamentos Benegripe. “É gay? Benegay”, diz a placa, que compõe o figurino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade