Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Pabllo Vittar vai apresentar programa ao lado de Luísa Sonza

Nova atração será bastante disputada

Publicado em 02/07/2021

Com a chegada da HBO Max no Brasil, novas produções vêm sendo anunciadas. Depois da confirmação de Angélica na plataforma, a drag Pabllo Vittar ao lado de Luísa Sonza apresentará um programa com muitas candidatas talentosas. O nome da atração se chamará “Queens Stars”, de acordo com O Fuxico.

Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! entrei pro squad @hbomaxbr e agora ninguém nos segura! vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida @luisasonza e não poderia estar mais feliz por isso”, disse ela na web.

Na sequência, Pabllo revelou que as gravações já começaram; “Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo. Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?”, falou na legenda.

“Uau, já sei que vou viciar horrores nesse programa, amo muito”, declarou um admirador. “Gente do céu, que coisa mais perfeita, vai ser tudo esse programa”, falou a segunda pessoa. “Nossa, a melhor novidade do universo, amo”, acrescentou mais uma.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade