Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar usa shortinho agarradinho e deixa fãs babando

Publicado em 19/08/2020

Na noite desta quarta-feira (19), a cantora Pabllo Vittar surgiu bem produzida e deixou seus fãs babando em seu perfil no Instagram. A famosa aparece posando bem poderosa, usando um shortinho jeans que valoriza o seu corpão.

Além do shortinho jeans, a gatíssima aparece usando um top na cor preta, exibindo sua barriga sarada e as coxas torneadas. Na legenda da publicação, Pabllo escreveu: “Eu só quero sonhar”. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a beldade.

“A nova loira do tchan”, disparou um. “Psiu … ei vc … vem aqui vem!”; “perfeita mamãe te amo; “Sou apaixonada”; “Trava na beleza”, “Pabllo a drag mais perfeita do Brasil”, escreveram vários de seus admiradores.

Vale lembrar que recentemente, Pabllo Vittar se colocou contra a realização de shows em formato drive-in por conta da pandemia do coronavírus. “Como eu vou subir num palco pra drive-in? Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar”, falou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade