Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar toma queda feia e faz piada da situação

Assim como já explicamos por aqui, Pabllo Vittar fechou parceria com MC Kekel e uma empresa de produtos de higiene bucal, para o lançamento do videoclipe de “Sente a Conexão”. Compartilhado pela própria drag, os bastidores das gravações renderam cenas curiosas.

Resumindo, o clipe se passa num escritório cinzento de um call center e as pessoas usam figurinos super coloridos, criando assim um contraste. Fazendo sentido à música, a letra da canção trata da interação — de um modo geral — entre as pessoas, coisa que também vemos.

Numa das cenas, Pabllo Vittar teria que — de costas — sentar numa cadeira, disponibilizada por um dos figurantes. Num erro de cálculo, a cantora acabou caindo de costas no chão, o que de imediato assustou os presentes.

No entanto, a drag fez piada da situação e criou uma situação fictícia: “eu não vou cair na dele de novo amiga”. Mais de 12 mil internautas curtiram e outros montes se divertiram com o ‘susto’. “O death drop meu pai”, ironizou um. “Já que é pra tombar, TOMBEI”, brincou outro, fazendo alusão à música de Karol Conká.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade