Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar surpreende e aparece em live com Samira Close: “Você está passada?”

Publicado em 23/01/2020

A drag queen Samira Close deixou os fãs de boca aberta nesta quarta-feira (22), ao trazer para uma de suas lives a cantora Pabllo Vittar. As duas jogaram uma partida de Call of Duty Mobile.

“Pabllo Vittar e Samira Close foram longe demais, não satisfeitas estão planejando uma dominação mundial no Call Of Dutty Mobile 😱 Você está passada? Porque eu tô passada“, escreveu Samira no seu perfil do Facebook.

A live, que tinha como objetivo promover o Call of Duty, que agora tem uma versão Mobile, chegou a bater o pico de mais de 23 mil pessoas online. Durante a transmissão, as amigas bateram um papo descontraído.

Nos comentários os fãs ficaram eufóricos com a participação de Pabllo na live. “Imagina só uma versão de Madrugada ft Pabblo”, disse uma. “Eu queria parabenizar todas as passivas e afeminadas por esse momento lindo. Juntos fizemos acontecer”, comemorou.

PABLLO VITTAR e Samira Close em busca da Dominação Mundial no CoD Mobile � | Live Special

Pabllo Vittar e Samira Close foram longe demais! Junte-se às manas e venha curtir a game play de Call of Duty Mobile. #CoD #CoDMobileCall Of Duty Mobile está disponível para download na App Store e Play Store.Manas, vejam minhas lives no Facebook Gaming. Siga minha página para receber notificações. ✅

Posted by Samira Close on Wednesday, January 22, 2020

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade