Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar surpreende ao surgir morena em post

Publicado em 27/03/2019

Pabllo Vittar, que recentemente recebeu o prêmio de melhor artista brasileira, surpreendeu os seus seguidores nesta terça-feira (26). A performer surgiu morena em um post no Instagram.

No clique, a drag queen surge fazendo o famoso carão, bem séria, acompanhado por um filtro em preto e branco. Na legenda do post, um emoji de flor murcha.

Nos comentários, os fãs da cantora enalteceram a sua beleza ao surgir com a cor do cabelo em tons mais escuros. “Morena linda da porra bixo”, exclamou um. “Morenaaaa me encantei com o teu jeito de olhaaaar”, disse outro. “Eu voto Pabllo morena hoje, Pabllo morena amanhã, Pabllo morena SEMPREEEEEE”, exclamou uma terceira.

Pabllo se prepara para fazer uma série de apresentações agendadas em Boston, Miami, Chicago e San Francisco. A cantora também aproveita o mês de agosto, quando rolam esses shows, pra ir ao Canadá, onde sobe ao palco em Toronto. Todos as novas apresentações fazem parte de eventos ligados ao orgulho LGBTI+ no Hemisfério Norte, o que origina o título da turnê,“Não Para Não: Pride Tour”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade