Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mudança

Pabllo Vittar surge ‘siliconada’ e quebra a web: “Enormes”

Brincadeira deu o que falar nas redes sociais e atingiu mais de 250 mil curtidas para Pabllo

Publicado em 16/06/2021

Em registro recente, a cantora Pabllo Vittar enlouqueceu seus mais de 11 milhões de seguidores ao compartilhar um clique quentíssimo onde surgia ‘turbinada’. Na ocasião, a intérprete de ‘Ama, Sofre, Chora’ usava uma camisetinha branca onde os bicos de seus ‘seios’ chamaram a atenção dos internautas.

No registro publicado em seu perfil no Instagram, Vittar surge com uma peruca preta estilo francesinha, e encanta com suas lentes azuis. Entretanto, os seios imensos e redondos da cantora é quem rouba a cena. Mas calma quem achou que são de verdade… A prótese faz apenas parte da montagem da drag, sendo removível.

Nos comentários da publicação, faz se surpreenderam com a ‘pegadinha’ da estrela brasileira. “Pabllo siliconada é tudo pra mim”, brincou uma fã primeiramente. “Gente que peitão sensacional”, comentou outro fã. “A Pabllo tá gostosa demais”, elogiou um terceiro.

Em tempo, em registro recente, Pabllo Vittar deu o que falar nas redes sociais ao posar de quatro e ostentar seu bumbum redondinho. Os fãs comentaram que a musa estava ‘lisinha’ com as fotos provocantes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade