Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar surge em posição quente e mostra bumbum gigante

Publicado em 12/07/2020

Pabllo Vittar é rainha no quesito sensualidade, e pelas redes sociais, a gata ostentou todo o seu poder, em um clique pra lá de quente. No registro, a cantora aparece de quatro, e mostra o bumbum enorme só de fio dental.

Com mais de 200 mil curtidas, a musa movimentou a internet. “A mão chega a coçar pra dar um tapinha”, comentou uma admiradora. “Que delícia, que rabão gigante”, afirmou uma segunda. “Princesa safadinha”, afirmou a terceira.

Vale lembrar, que a gata que é referência como artista LGBTQIA+, comentou ao UOL, que há diversos artistas da comunidade, completamente bons, e que merecem mais reconhecimento. “Temos artistas LGBTs tão incríveis no Brasil. Gente, por favor. Vamos ouvir e enaltecer essas lendas. Glória, Aretuza, Linn, Liniker, minha irmã Urias, Johnny Hooker e por aí vai. É tanta gente incrível que daria pra fazer um festival maravilhoso!“, disse a musa.

Ela continuou, e falou sobre a luta para conquistar um espaço sendo artista LGBTQIA+. “Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes! Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs. Claro que levando em consideração também o trabalho de várias drags que lutaram muito e abriram um espaço pra gente”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade