Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar surge em capa de revista e diz: “enquanto não tiver vacina, não vou para o palco”

Publicado em 24/07/2020

Pabllo Vittar arrasou pela terceira vez que posou para a capa da revista QUEM, e durante o bate-papo com o veículo, comentou sobre o novo clipe “Rajadão”, abriu o jogo sobre voltar a fazer shows em tempos de pandemia.

“Esse 2020, gata… Mudou tudo. Estamos com a cabeça tranquila, trabalhando bastante. O clipe nasceu na quarentena e ficou incrível. É muito louco ter que trabalhar dessa forma, mas estamos tirando a melhor coisa de tudo isso”, iniciou a gata.

Abatida por não ter se apresentado mais nos palcos, a artista comentou sobre a falta que isso lhe faz. “Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo. Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir nesses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”, disse ela.

Por fim, bem sensata, Pabllo deixou claro que não voltará a fazer shows, enquanto não houver vacinas contra o coronavírus. “Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada”, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade